2

Hostel Vida Backpackers – Jericoacoara [Review]

DSC09834

Eae, galera! Nesse post vou compartilhar com vocês nossa experiência no Vida Backpackers, um hostel em Jericoacoara. Espero que possa ajudá-los na sua escolha. Seja esse ou outro lugar, ir pra Jeri ao menos uma vez na vida é fundamental! Continuar lendo

3

Pousada Capitão Thomaz – Jericoacoara

DSC02698

Quando fui à Jeri fiquei hospedada na Pousada Capitão Thomaz. É do tipo simples, mas muito bem organizada. Dizem que é uma das melhores. De fato, não tenho nada a reclamar. É muito linda, bem arrumada, os atendentes são atenciosos e o café da manhã uma delícia!

Continuar lendo